Instituto Superior Técnico

Conselho Pedagógico

Programa Contigo+ | 2ª sessão (reagendada)

22 de janeiro, 2023

A 2ª sessão do Programa Contigo+, que não ocorreu em Dezembro devido a condições atmosféricas adversas na grande região de Lisboa, está reagendada para terça-feira dia 31 de Janeiro, aproveitando a semana de preparação para a época de recurso do 1º semestre.
—————————————————————————————————————————————–
“Gestão pedagógica de UC’s de Projecto Integrador, PIC1 e PIC2”.
31 de Janeiro, terça-feira, das 15h00 às 17h00, na Sala de Reuniões do Edifício de Engenharia Civil, Sala  4.41 2º andar.

Programa | Inscrições

15h00 – 16h00 Mesa redonda “Funcionamento de UC’s de Projecto Integrador, PIC1 e PIC2”, moderada pelo Professor Carlos Santos Silva, com os participantes:

Ilídio Lopes (DF)
Fernando Lau (DEM)
Miguel Teixeira (DBE)
Nuno Pereira Lopes (DEI)

16h00 -16h10 Pausa para Café

16h10-17h00 Discussão alargada a todos os participantesEsta sessão permite trocar experiências e métodos entre vários Departamentos e Cursos.

As UC PIC1 e PIC2 visam não só responder aos desafios actuais no Ensino das áreas de STEM, mas também incentivar articulação e sinergias entre Ensino e Investigação na Escola.  Revestem-se assim de interesse muito alargado.

Uma terceira sessão do Programa está a ser planeada para Fevereiro sobre o tema “Modelos Pedagógicos e Medidas para Sucesso Académico em UCs +200.”

Subscrever Feed de Notícias