Instituto Superior Técnico

Conselho Pedagógico

Dissertação de Mestrado – Aceitas o desafio?

25 de março, 2022

Dissertação de Mestrado – Aceitas o desafio?

O projeto intitulado “Dissertação de Mestrado – Aceitas o desafio?” tem como objetivo auxiliar os estudantes na realização da Unidade Curricular (UC) de Dissertação de Mestrado. Esta UC contempla conteúdos próprios e distintos das restantes UCs de Mestrado, existindo recorrentemente lacunas nos formalismos e rigor científico exigidos nesta UC.

Pode consultar mais informações sobre o projeto e sobre os conteúdos abordados no workshop na página do Conselho Pedagógico.

Calendário de próximas edições e inscrições

De momento ainda não estão disponíveis as datas das próximas edições. Assim que possível, a informação será divulgada.

Dia Hora Local Inscrição
 1 de abril  9h00 – 13h00 sala 0.65  –  Campus TagusPark  Formulário de inscrição
 22 de abril  9h00 – 13h00 GA do Centro de Congressos  –  Campus Alameda  Formulário de inscrição
  22 de abril  14h00 – 18h00 GA do Centro de Congressos  –  Campus Alameda  Formulário de inscrição

Informações adicionais

Se pretender solicitar mais informações sobre o workshop, contacte-nos.

Subscrever Feed de Notícias